Sobre a CAEX

A Comissão de Extensão e Cultura da Faculdade de Informação e Comunicação (CAEX/ FIC/ UFG) tem como objetivo principal estimular o debate sobre a extensão na unidade acadêmica.

Uma vez que a universidade se configura a partir do tripé ensino-pesquisa-extensão, a CAEX busca promover entre docentes, técnicos administrativos e discentes da FIC a imbricação da extensão com a pesquisa e o ensino.

Por isso, fomentamos ações que, ao propor à comunidade geral trocas de saberes, aprendizados e serviços nas áreas da comunicação e informação, qualifiquem o ensino e a pesquisa.

A CAEX da FIC tem como atribuições:

- Promover o debate sobre o indissociável tripé ensino-pesquisa-extensão na universidade;

- Estimular docentes, técnicos administrativos e discentes a propor, conceber e participar de ações de extensão universitária;

- Qualificar as ações de extensão coordenadas por docentes e técnicos administrativos alocados na unidade acadêmica, visando que as mesmas cumpram os objetivos de trocas de saberes, aprendizados e serviços nas áreas da comunicação e informação com a comunidade em geral.