
Lançamento do Livro "Assessoria de Comunicação & Marketing"
O livro, organizado pelas professoras Simone Tuzzo e Ana Carolina Temer, foi lançado dia 11/09/13, e está a venda na secretaria PPGCom.
SUMÁRIO DO LIVRO
Prefácio
Osvando Morais
Apresentação – Sobre Rotas e Caminhos
1. Assessoria de Comunicação e formação da Opinião Pública
Simone Antoniaci Tuzzo
2. Abordagens Teóricas da Comunicação Contemporânea – Nada será
como antes: anotações sobre os novos desafios da Comunicação
Ana Carolina Rocha Pessôa Temer
3. Homo Digitalis: Cibercidadãos, Cibercidades, Cibercidadania?
Goiamérico Felício Carneiro dos Santos
4. Planejamento da comunicação em contextos organizacionais
Tiago Mainieri de Oliveira
5. Marketing e comunicação: entre a parceria e a disputa, a integração
Márcia Perencin Tondato
6. O papel do assessor de marketing no século XXI: mais do que um
modelo de maximização de demanda, uma referência gerencial para
toda a organização
Marina Roriz Rizzo Lousa da Cunha
7. A implantação de uma Assessoria de Comunicação Integrada na
Secretaria de Saúde de Goiânia
Silvana Coleta – Daiana Stasiak
Marcelo Costa – Kalyne Menezes
8. Novas configurações midiáticas para as Assessorias de Comunicação na contemporaneidade
Daiana Stasiak
9. Assessoria de comunicação em rede e convergência de mídias
Magno Medeiros
10. Práticas de consumo: um estudo das motivações do consumidor a
partir da Sociologia da Experiência.
Janaína Vieira de Paula Jordão
11. Metodologia da Pesquisa: pressupostos teóricos
Claudomilson Fernandes Braga
Fuente: FIC/UFG