Assessoria_Com_Mkt_livro_capa

Lançamento do Livro "Assessoria de Comunicação & Marketing"

O livro, organizado pelas professoras Simone Tuzzo e Ana Carolina Temer, foi lançado dia 11/09/13, e está a venda na secretaria PPGCom.

Convite_livro_Ascom_Mkt

 

SUMÁRIO DO LIVRO

 

Prefácio

Osvando Morais

 

Apresentação – Sobre Rotas e Caminhos

 

1. Assessoria de Comunicação e formação da Opinião Pública

Simone Antoniaci Tuzzo

 

2. Abordagens Teóricas da Comunicação Contemporânea – Nada será

como antes: anotações sobre os novos desafios da Comunicação

Ana Carolina Rocha Pessôa Temer

 

3. Homo Digitalis: Cibercidadãos, Cibercidades, Cibercidadania?

Goiamérico Felício Carneiro dos Santos

 

4. Planejamento da comunicação em contextos organizacionais

Tiago Mainieri de Oliveira

 

5. Marketing e comunicação: entre a parceria e a disputa, a integração

Márcia Perencin Tondato

 

6. O papel do assessor de marketing no século XXI: mais do que um

modelo de maximização de demanda, uma referência gerencial para

toda a organização

Marina Roriz Rizzo Lousa da Cunha

 

7. A implantação de uma Assessoria de Comunicação Integrada na

Secretaria de Saúde de Goiânia

Silvana Coleta Daiana Stasiak

Marcelo Costa Kalyne Menezes

 

8. Novas configurações midiáticas para as Assessorias de Comunicação na contemporaneidade

Daiana Stasiak

 

9. Assessoria de comunicação em rede e convergência de mídias

Magno Medeiros

 

10. Práticas de consumo: um estudo das motivações do consumidor a

partir da Sociologia da Experiência.

Janaína Vieira de Paula Jordão

 

11. Metodologia da Pesquisa: pressupostos teóricos

Claudomilson Fernandes Braga

Fuente: FIC/UFG