prazo intercom prorrogado

Intercom Centro-Oeste: novo prazo para submissão de propostas de GTs e oficinas

Foi prorrogado para 21/02 o prazo para o envio de propostas para Grupos de Trabalho (GTs), oficinas e workshops para os congressos regionais Intercom 2024.

As submissões devem ser feitas pelo Sistema Unificado Intercom, no seguinte endereço: www.sistemas.intercom.org.br.

Os GTs devem ser propostos por duas pessoas que estejam cursando o mestrado ou tenham no mínimo o título de Mestre. Os critérios podem ser consultados em: https://portalintercom.org.br/eventos1/congressos-regionais/proposicao-de-grupos-de-trabalho-gts

Já as oficinas e workshops podem ser propostos por pessoas com, no mínimo, graduação em Comunicação, com experiência profissional de pelo menos 3 anos. As regras específicas estão no seguinte endereço: https://portalintercom.org.br/eventos1/congressos-regionais/proposicao-de-workshops-e-oficinas

Com o novo prazo para submissões, a divulgação dos aceites ocorrerá em 25/02. A abertura das chamadas de trabalhos continua marcada para o dia 29/02.

Importante lembrar que proponentes dos GTs e workshops/oficinas aprovados não pagarão a taxa de inscrição.

O congresso Intercom Centro-Oeste 2024 ocorrerá na Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia, de 5 a 7 de junho. O congresso trará algumas novidades, como o Fórum Ensicom, voltado para professores e coordenadores de cursos da área, novas categorias do Prêmio Expocom e a Mostra de Oportunidades.