Nota pesar cristina

Nota de Pesar

Com imenso pesar e dor, informamos o falecimento da estudante ÉLLYDA CRISTINA DE CARVALHO que cursava o sexto período do curso de Relações Públicas, da Faculdade de Informação e Comunicação da UFG.

A estudante marcou sua passagem pelo curso pela sua inteligência, entusiasmo, carisma e participação em diversos projetos, como o cargo de gerente comercial da Mutare, a empresa Junior do curso de Relações Públicas. Em todos os espaços por onde passava, Ellyda sempre se destacava pela empatia, gentileza e alegria.

Neste momento de profunda tristeza todos nós do Curso de Relações Públicas, da Faculdade de Informação e Comunicação, da Empresa Júnior Mutare, do Centro Acadêmico de Relações Públicas, da Fundação RTVE e da Reitoria desejamos que a família, amigos, colegas de curso e professores sejam acolhidos com muito carinho e compaixão.