NOTA-DE-PESAR-FIC

Nota de Pesar

É com profunda tristeza que a Direção e toda a comunidade acadêmica da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás, comunicam o falecimento no último dia 15.9.2023 do amigo, escritor e fundador da ONG Wervel em Bruxelas, Luc Vankrunkelsven. Ele esteve na UFG dia 21.8.2023 lançando o último de seus livros “Destruição e Restauração - O que o Brasil significa para a Europa?” no evento de abertura na Faculdade de Letras da Exposição Hands-On “Ecos de 2030: A Sustentabilidade na sua Agenda”, dos estudantes de Jornalismo.

Confira:

Neste momento difícil, expressamos nossas condolências e solidariedade aos amigos e à rede de colaboradores que Luc Vankrunkelsven construiu ao longo de muitos anos trabalhando em defesa do Cerrado no Brasil e além-mar. Que Luc seja lembrado com carinho por sua trajetória e também pela luta incessante em defesa do cerrado, permanecendo assim, vivo em nossas memórias.

autor belga Luc Vankrunkelsven

Legenda da Foto: escritor e fundador da ONG Wervel em Bruxelas, Luc Vankrunkelsven.

Foto do escritor Luc
Legenda da Foto: Lançamento do livro de Luc Vankrunkelsven dia 21.8.2023 no Auditório da Faculdade de Letras da UFG. Da esquerda para a direita na foto: Luc Vankrunkelsven, Siska e Herman Wauters e Lisbeth Oliveira.