live dos e-books de comunicação pública e cidadania

2ª live de apresentação dos volumes do livro Comunicação Pública e Cidadania

A live apresentará os dois volumes do livro e abrirá espaço para discussão com os participantes

Larissa Rocha

A Universidade Federal de Goiás, a Associação Brasileira de Comunicação Pública e demais parceiros do I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação promovem a segunda live de apresentação e discussão dos livros “Comunicação Pública e Cidadania: Conceitos, desafios e enfrentamentos” (volume 1) e “Comunicação Pública e Cidadania: Experiência e práticas inovadoras” (volume 2), que será realizada na próxima segunda-feira, da 19/09, às 17h, com transmissão pelos canais do YouTube “Enredos Digitais”, “ABCPública” e “Pensar em Direitos Humanos”.

Os dois volumes do livro (e-books) são resultado de chamada pública do I Compública. No total, eles possuem 30 capítulos e mais de 700 páginas de trabalhos e pesquisas realizados em diversos estados do Brasil. Ambos foram organizados pelos professores Magno Medeiros e Tiago Mainieri, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFG.

A live contará com a participação de Eugênio Bucci, Allana Albuquerque, Maurílio Hoffmann, Michel Carvalho, Tamires Coêlho, Mario Luis Grangeia e Leandro Heringer e será mediada pelos professores Magno Medeiros (PPGCOM/UFG e PPGIDH/UFG) e Tiago Mainieri (PPGCOM/UFG).

Links dos canais de transmissão:

Enredos Digitais:
https://youtu.be/1EHKBQ9JeKE
ABCPública:
https://youtu.be/OjYHbdHw3ZU
Pensar em Direitos Humanos:
https://youtu.be/KEw1dhW8PB0

Ao final da transmissão haverá emissão de certificados para os ouvintes participantes.