E-BOOK: Comunicação pública e cidadania

Lançamento do livro "Comunicação Pública e Cidadania"

O livro possui dois volumes, está em formato de e-book e pode ser acessado gratuitamente

Larissa Rocha

A obra é uma iniciativa da Universidade Federal de Goiás (UFG), com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) e muitos outros participantes do I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação. As produções que compõem o livro são  resultados de chamada pública e contam com um total de 30 capítulos que somam mais de 700 páginas.

O livro está dividido em dois volumes, "Comunicação Pública e Cidadania: Conceitos, desafios e enfrentamentos" e "Comunicação Pública e Cidadania: Experiências e práticas inovadoras".

O primeiro trata de questões conceituais e reúne capítulos que abordam os desafios comunicacionais em tempos de pandemia de Covid-19.  Já o segundo volume possui quinze capítulos, que tratam das práticas e experiências inovadoras em comunicação pública e cidadã. Os e-books foram organizados pelos professores Magno Medeiros e Tiago Mainieri, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFG.

Ambos os volumes serão lançados nesta segunda-feira, dia 12/09, às 17 horas, via transmissão no youtube nos canais "Enredos Digitais", "ABCPública" e "Pensar em Direitos Humanos"Mas já podem ser acessados através do links abaixo:

 

Volume 1: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/688/o/comunicacao_publica_e_cidadania_v_1_.pdf

Volume 2: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/688/o/comunicacao_publica_e_cidadania_v_2.pdf

 

Link da transmissão:

    

 

 

 

Fonte: Enredos Digitais

Categorias: lançamento de livro e-books