Nota de apoio

Nota de apoio do Conselho dos Técnicos e Técnicas em Educação da Faculdade de Informação e Comunicação

Goiânia, 11 de janeiro de 2022.

À
Reitora da Universidade Federal de Goiás
Senhora Profa. Dra. Angelita Pereira de Lima

Assunto: Nomeação para Reitoria da Universidade Federal de Goiás

O Conselho dos técnicos administrativos da FIC parabeniza por sua nomeação para o cargo de Reitora da Universidade Federal de Goiás. Sabemos dos enormes
desafios que se impõem no futuro da UFG. Conte conosco. Desejamos uma excelente gestão à frente da nossa universidade.
Aproveitamos o momento para repudiar o desrespeito do presidente da República ao processo democrático de escolha do reitorado desta universidade. Profa.
Dra. Sandramara Matias Chaves foi eleita pela maioria de docentes, estudantes e técnico-administrativos e foi desconsiderada pelo governo federal.
Ainda assim, reiteramos que a liderança da Profa. Dra. Angelita Pereira de Lima é muito bem-vinda na comunidade da UFG.
Respeitosamente.

CONTEC-FIC - Conselho dos Técnicos e Técnicas em Educação da