Processo Seletivo - Módulos isolados

Processo Seletivo para cursar disciplinas e/ou módulos isolados

Confira as vagas disponíveis na FIC.

Divulgada a oferta de vagas disponíveis na modalidade disciplinas e/ou módulos isolados da Faculdade de Informação e Comunicação, para ingresso em 2021. Confira aqui.

Informações importantes:

1. Será permitida a inscrição em disciplinas e/ou módulos isolados nos cursos de graduação presenciais da UFG, na condição de estudante especial, para complementação e/ou atualização de estudos.

2. A inscrição em disciplinas e/ou módulos isolados não vincula o estudante a nenhum curso de graduação da UFG.

3. Poderão pleitear vaga em disciplinas e/ou módulos isolados, os interessados que tenham concluído, no mínimo, o Ensino Médio, e não possuam vínculo com curso de graduação da UFG.

4. A inscrição em disciplinas e ou módulos isolados (matrícula) dar-se-á mediante a observância e a aplicação dos critérios de seleção definidos pela Direção da Unidade Acadêmica.

5. O estudante poderá cursar, no total, oito disciplinas ou módulos isolados, não podendo ultrapassar quatro inscrições por semestre ou por períodos de verão/inverno.

6. As disciplinas e ou módulos isolados cancelados ou com reprovação por média (RM), por falta (RF) ou por média e falta (RMF) serão computadas no limite estabelecido acima.

Inscrições

Poderão ser realizadas de 17/05 a 21/05 e 25/05/2021, enviando o requerimento preenchido e assinado, além dos documentos digitalizados
mencionados no item IV do edital, ao e-mail secretaria.academica.fic@ufg.br

Fonte: Secretaria Administrativa da FIC