Processo seletivo para professores Biblio EAD

Professores(as) Formadores(as) e Coordenadores(as) - Biblioteconomia EAD

RESULTADO FINAL!

Processo seletivo para professores Biblio EAD

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Faculdade de Informação e Comunicação, torna público as inscrições homologadas, por ordem alfabética e disciplinas inscritas, referentes ao processo de seleção de Professores(as) Formadores(as) e Coordenadores(as) do curso de Biblioteconomia, modalidade EAD, parte do Programa UAB – Universidade Aberta do Brasil.

Confira todas as informações e procedimentos nos editais abaixo.

Edital Professor (a)

Edital Coordenador(a) de curso

Retificação Edital Professor (a)

Retificação Edital Coordenador (a)

Inscrições Preliminares Homologadas - Professores(as) Formadores(as) - Curso de Biblioteconomia, modalidade EAD.

Inscrições Preliminares Homologadas - Coordenadores(as) - Curso de Biblioteconomia, modalidade EAD.

Inscrições Finais Homologadas - Professores(as) Formadores(as) - Curso de Biblioteconomia, modalidade EAD.

Inscrições Finais Homologadas - Coordenadores(as) - Curso de Biblioteconomia, modalidade EAD.

Resultado Preliminar - Professores(as) Formadores(as) - Curso de Biblioteconomia, modalidade EAD.

Resultado Preliminar - Coordenadores(as) - Curso de Biblioteconomia, modalidade EAD.

Resultado Final - Professores(as) Formadores(as) - Curso de Biblioteconomia, modalidade EAD.

Resultado Final - Coordenadores(as) - Curso de Biblioteconomia, modalidade EAD.

Source: Coordenação do Curso de Biblioteconomia EAD

Categories: Processos Seletivos