Capa do livro Performance, Mídia e Cinema

Lançamento do livro Performances, Mídia e Cinema

O livro Performances, Mídia e Cinema já esta disponível para download.

Os organizadores do livro Performances, Mídia e Cinema convidam para leitura do mais novo lançamento realizado com o apoio financeiro do Programa de Pós-Graduação em Performances Culturais, da Universidade Federal de Goiás e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Trata-se de uma publicação que foi constituída via chamada pública, realizada em sociedades nacionais de pesquisa de cinema, comunicação e performances.  A obra apresenta questões relacionadas aos estudos de performance que implicam o cinema, o audiovisual, as mediações performáticas da cultura e as noções de mídia e tecnologia. A publicação é gratuita e conta com o selo da Editora Imprensa Universitária.

Para conferir a diversidade das pesquisas clique aqui.

Fonte: Faculdade de Informação e Comunicação

Categorias: ebook lançamento de livro Audiovisual Cinema performance