capa do livro publicidade sem fronteiras

Curso de Publicidade e Propaganda lança o livro Século XXI: a Publicidade Sem Fronteiras?

O livro é lançado com o selo da Editora Imprensa Universitária da UFG e é disponibilizado gratuitamente.

O curso de Publicidade e Propaganda, da Universidade Federal de Goiás, que acaba de receber nota 5 no Enade, a pontuação máxima para cursos de graduação feito pelo Sinaes (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior) lança a coletânea "Século XXI: a Publicidade Sem Fronteiras?". Publicada desde 2012, a coleção já conta com cinco volumes e apresenta pesquisas envolvendo a publicidade e áreas afins e os desafios para os tempos contemporâneos. O livro é lançado com o selo da Editora Imprensa Universitária da Universidade Federal de Goiás e é disponibilizado gratuitamente.

Para fazer o download do livro, clique aqui.

Fonte: Faculdade de Informação e Comunicação