Cobertura Jornalística Conpeex 2019

Inscrições para a Cobertura Jornalística do CONPEEX 2019

Rádio Universitária e FIC no CONPEEX 2019.

A Rádio Universitária convida as e os estudantes de Jornalismo da FIC para comporem a equipe que cobrirá o 16º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão - CONPEEX - neste ano.

As e os estudantes de Jornalismo estarão sob a orientação da Professora Raphaela Ferro, assim como terão a oportunidade de aprender a prática jornalística junto à equipe de profissionais da Rádio.

Interessadas e interessados deverão ter disponibilidade para reunião de orientação antes do início das atividades, a ser marcada por e-mail, assim como para as atividades nos dias do congresso no período matutino ou vespertino. Ao final das atividades, as e os estudantes poderão retirar, no SIGAA, o certificado de participação em Projeto de Extensão, com o total de 8 horas.

Serão disponibilizadas 30 vagas para esta atividade.

As inscrições estarão abertas até o dia 11/10/2019 (sexta-feira), às 17 horas, podendo se encerrar assim que o número de inscrições for atingido. Após essa data, será enviado e-mail de confirmação de inscrição com informações para a reunião de orientação antes do congresso.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário disponível aqui.

Cobertura Jornalística Conpeex 2019

Fonte: Rádio Universitária e Ascom FIC