O programa Saúde do Trabalhador UFG+ realizará ações voltadas para o servidor, nesta terça feira dia 9,  no pátio do Instituto de Física, no campus Samambaia. Serão ofertadas palestras, vacinas, orientações médicas, entre outras atividades.

Programa dedica tarde para saúde do servidor

Atendimento será dia 9, das 14h às 17h.

O programa Saúde do Trabalhador UFG+ realizará ações voltadas para o servidor, nesta terça feira dia 9, no pátio do Instituto de Física, no Campus Samambaia. Serão ofertadas palestras, vacinas, orientações médicas, entre outras atividades.