Fórum Social Mundial 2018

Pesquisadoras da FIC apresentam atividades no Fórum Social Mundial

O Núcleo de Pesquisa em Comunicação e Diferença (Pindoba), da Faculdade de Informação e Comunicação, apresenta duas atividades na programação do Fórum Social Mundial (FSM) deste ano.

A Profa. Dra. Luciene de Oliveira Dias, que coordena o Núcleo de Pesquisa, apresenta atividades conjuntas com a mestranda Elisângela Gomes e a doutoranda Ralyanara Freire nos dias 14 e 15 de março.

Com o lema "Resistir é criar, resistir é transformar", o FSM 2018 ocorre de 13 a 18 em Salvador. O território principal será a Universidade Federal da Bahia (UFBA), mas o FSM conta com programação nos espaços públicos, culturais e periferias da cidade. O encontro é uma iniciativa da sociedade civil, organizado internacionalmente, que procura incentivar os debates, o aprofundamento da reflexão coletiva, a formulação de propostas alternativas e a troca de experiências.

As atividades propostas pelo Pindoba valorizam as trocas e o compartilhamento de vivências e saberes entre as pessoas participantes, buscando diálogo, a construção de novas narrativas e formas de fortalecimento e resiliência.

Fonte: Núcleo de Pesquisa em Comunicação e Diferença - Pindoba, Grupo de Trabalho em Ações Afirmativas da FIC

Categorias: Comunicação Diferença

URL relacionada: https://afirmativas.fic.ufg.br/
Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Atividades da FIC no FSM 2018 101 Kb 067f0f469425ba08c46f2d31ad4744d2