O XXII SOCINE  acontecerá no período de 24 a 26 de outubro na Universidade Federal de Goiás.

XXII Encontro SOCINE - Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual

: UFG - Campus Universitário

: 23 a 26 de Outubro 2018

Maior encontro acadêmico brasileiro na área do cinema e do audiovisual, com a participação de mais de 400 pesquisadores e cineastas do Brasil e exterior,  O XXII SOCINE  acontecerá no período de 24 a 26 de outubro na Universidade Federal de Goiás.

Segundo Angela Prysthon, presidente da Socine, o evento, que tem como tema o universo contextual de Maio de 1968,  propõe instigar e promover a reflexão sobre as transformações precipitadas pelos novos paradigmas filosóficos e sociais e pelos horizontes políticos não apenas nas formas estéticas e cinematográficas, mas também nos modos de produção e recepção dos filmes elaborados nesse período (os dez anos ou mais que duraram 1968).

Mais informações: http://socine2018.com.br/#home