troca foto

Projeto de Extensão da FIC promove exposição coletiva no Museu da Imagem e do Som, dia 19 de agosto, das 14h às 17h

A exposição coletiva Dia da Fotografia faz parte das atividades do projeto de extensão TrocaFoto cadastrado na UFG pela FIC. O projeto é coordenado pelas professoras Ana Rita Vidica e Lisbeth Oliveira. Trata-se de uma feira de troca de fotografias, que já foi realizada em 2011 e 2013 (vinculada a eventos que ocorreram na Faculdade de Informação e Comunicação da UFG).
Nas tardes deste evento, é montado um varal para as pessoas chegarem com fotografias 10x15. Ao chegar, elas ganham etiquetas para colocar o nome. Na etiqueta "Eu fotografei" a pessoa coloca seu nome. E na etiqueta "Eu quero" deixa em branco. Ao colocar as etiquetas a pessoa coloca suas fotos no varal. Se a pessoa colocar 5 fotografias, ela pode escolher 5 fotografias, para, então, na etiqueta "Eu quero" ela colocar seu nome. Ao final da tarde ela pode pegar e levar pra casa as fotos que escolheu. A ideia é que tenhamos um espaço aberto à Fotografia, para ver, trocar e falar. A feira é montada por todos(as).
Este Trocafoto ocorrerá no Museu da Imagem e do Som, na praça cívica, para comemorar o Dia Internacional da Fotografia, dia 19 de agosto, das 14h às 17h. Participe! Venha trocar fotografias!
Acesse o TrocaFoto pelo facebook.

Fonte: Coordenação do curso de PP

Categorias: projeto de extensão Fotografia