disciplinas nl

Docentes da FIC oferecem disciplinas sobre gênero, sexualidade e relações étnico-raciais

 

Docentes da FIC ofertam vagas em disciplinas que contemplam recortes de gênero, sexualidade e relações étnico-raciais.

Em toda UFG serão ofertadas mais de 900 vagas em 19 disciplinas relacionadas aos temas de gênero, sexualidade e relações étnico-raciais. Confira a relação completa. O período de matrícula vai de 9 a 15 de agosto.

 

Pela FIC, a Professora Elisângela Gomes ministrará a disciplina “Literatura Negra e Sociedade”, com 20 vagas específicas para o curso de Biblioteconomia e 15 vagas em Núcleo Livre. As aulas ocorrerão às quartas-feiras das 14h às 17h40.

 

zanza

 

 

Também representam a FIC as professoras Angelita Lima e Luana Borges, que ofertarão a disciplina “Tópicos em Comunicação I - Jornalismo e Relações de Gênero”, com 15 vagas em Núcleo Livre às quartas-feiras das 14h às 15h40.

 

angelita

 

Apesar de não constar na relação divulgada pela UFG, o Prof. Nilton José também ofertará a disciplina “Jornalismo especializado: África, o continente desconhecido”, com 25 vagas para Núcleo Livre, nas sextas-feiras, das 8h às 11h40.

No dia 30 de agosto, no auditório da Biblioteca Central, Câmpus Samambaia, ocorrerá o seminário de abertura das disciplinas ofertado, no turno da tarde, a partir das 14h, e no turno da noite, a partir das 18h30.  Participe e conheça as disciplinas oferecidas.

Fonte: FIC/UFG

Categorias: gênero sexualidade Relação etnico-racial