comunicado 2

Comunicado FIC nº 2

Demandas administrativas no período da quarentena.

Prezada Comunidade FIC,

Esperamos que todas/os estejam bem e convencidas/os de que neste momento o que devemos fazer é cuidar de nossa higiene; realizar o isolamento social, cuidar da nossa saúde e praticar a solidariedade.

Terminamos a primeira semana de distanciamento social, com a suspensão das aulas, redução de mobilidade e teletrabalho.
Na FIC estamos de plantão e atentas/os às orientações da gestão da UFG, às mudanças na conjuntura e encaminhando as demandas que surgem ou que não podem ser adiadas.

Diante disso, informamos que:

1 – O telefone 62 35211335, da secretaria administrativa da FIC, está disponível das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta, para quem procurar informações, tiver dúvidas ou necessitar de apoio.

2 – Quem necessitar assinatura de estágio não-obrigatório (ou outros documentos), deverá enviar e-mail para a secretaria da FIC (secadm.fic@ufg.br) que informará sobre os procedimentos.

3 – Caso algum/a estudante enfrente dificuldades em relação ao isolamento social ou de qualquer natureza e que necessite apoio, nos colocamos à disposição para organizar redes solidárias. Neste caso, entre em contato com a secretaria da FIC pelo telefone 62 35211335 ou pelo e-mail secadm.fic@ufg.br

4 – As orientações sobre a Pós-Graduação são atualizadas e enviadas pela coordenação do PPGCOM, que está atenta às definições nacionais e locais sobre os procedimentos.

5 – Neste momento, todas as atividades acadêmicas presenciais estão suspensas. Evite circular em ambientes fechados ou com concentração de pessoas. Proteger-se é um ato de amor a si mesmo e coletivo.

6 – Outras demandas administrativas que não puderem ser adiadas podem ser solicitadas pelo e-mail secadm.fic@ufg.br ou fone 62 35211335. Elas serão encaminhadas para a equipe técnica responsável.