banner do café com leitura

Está aberto o período de submissão de trabalhos para o 10° café com leitura

Nos dias 27 e 28 de junho acontecerá a 10° edição do Café com Leitura na UFG, as inscrições estão abertas para trabalhos até o dia 31 de março, para fazer a submissão de resumos expandidos, documentários, curtas-metragens e oficinas acesse o site cafecomleitura.fic.ufg.br. Contará como conferencista a professora, pesquisadora e doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais, Bernadete Campelloonde leciona e coordena o Grupo de Pesquisa em Biblioteca Escolar.

Podem participar, como apresentadores de trabalho, estudantes de graduação (em coautoria com seus professores e orientadores, de pós-graduação, bibliotecários, professores e profissionais da educação básica e do ensino superior), Participação livre para ouvintes.

Neste ano, o evento gratuito traz como conferencista de abertura a professora e pesquisadora Bernadete Campello. Conhecida por ser uma das maiores referências sobre fontes de informação e bibliotecas escolares no Brasil, ela chega a Goiânia no dia 27 de junho para discutir Leituras de Mundo, tema central desta edição. Com 11 livros publicados, a professora e pesquisadora é doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais, onde leciona e coordena o Grupo de Pesquisa em Biblioteca Escolar.

Banner Café com Leitura

Fonte: Café com leitura