Divulgação direcionada aos interessados em ter artigos publicados junto ao dossiê do Livro "Publicidade Sem Fronteiras".

ABERTO PRAZO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS AO LIVRO “PUBLICIDADE SEM FRONTEIRAS”

Pesquisadores(as) com doutorado ou mestrado concluídos, interessados na temática “Publicidade e Marketing na Cultura Digital” poderão submeter trabalhos

 

Texto: Larissa Rocha

O Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), está com vagas abertas para a publicação de artigos que farão parte da sétima edição do livro “Publicidade Sem Fronteiras", organizado pelos professores doutores Magno Medeiros, Rafael Franco e Thalita Sasse Fróes, da Universidade Federal de Goiás (UFG). 

O livro tem como temática “Publicidade e Marketing na Cultura Digital'' e propõe refletir e analisar a prática da publicidade nos dias de hoje. Além disso, assim como nas outras edições, passará pelo Conselho Editorial da Editora Imprensa Universitária, da UFG e possuirá também versão digital, que será disponibilizada gratuitamente, aos interessados(as) na leitura dessa e das outras versões publicadas.

 

Para acessá-las, clique nos links abaixo:

 

Volume 4: Século XXI: A publicidade sem fronteiras?

Volume 5: Século XXI: A publicidade sem fronteiras?

Volume 6: Século XXI: A publicidade sem fronteiras?

 

Os artigos submetidos que irão compor o dossiê do livro, devem seguir as seguintes etapas de organização, divididas nos três blocos temáticos, que estão listados abaixo:

 

  • Publicidade e memória: estratégias, representações e técnicas;
  • Publicidade hoje: fronteiras e interações transdisciplinares, técnicas e midiáticas, Publicidade e processos inclusivos, Ensino em Publicidade; 
  • Tendências: caminhos possíveis, novas tecnologias e mídias, novos conceitos e propostas;

 

O prazo para entrega dos trabalhos originais se encerra no dia 31 de Agosto de 2022 e deverão ser enviados para o seguinte endereço de e-mail: publicidadesemfronteiras7@gmail.com.

As normas e diretrizes para formatação e demais informações podem ser acessadas aqui.

Fonte: Curso de Publicidade e Propaganda (FIC).

Categorias: Publicação de artigos

URL relacionada: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/74/o/Chamada_trabalhos_Publicidade_Sem_Fronteiras_vol7_Publ_MKT_Cultura_Digital.pdf?1656520345
Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Submissão de artigos ao livro “Publicidade Sem Fronteiras". 194 Kb cc4d373d81fba89b2818005b21592f72