Evento - JURA

Docentes da FIC discutem Comunicação e Soberania Popular na IV JURA

A UFG realiza, entre 03 e 07 de abril, a IV Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária - JURA, resultado de um trabalho coletivo que envolve diversas universidades brasileiras. O evento reúne estudantes, docentes, trabalhadoras e trabalhadores técnico-administrativos, pesquisadoras e pesquisadores, além de militantes. Um dos principais objetivos da Jornada é estimular e fortalecer o compromisso das universidades brasileiras com a questão da reforma agrária.

Na UFG, a JURA conta com programação no Instituto de Estudos Sócio-Ambientais, na Faculdade de História e na Faculdade de Informação e Comunicação.

Na Faculdade de Informação e Comunicação, a Profa. Angelita Pereira de Lima, a Profa. Luciene de Oliveira Dias e o Prof. Nilton José dos Reis Rocha compõem a mesa "Comunicação e Soberania Popular: táticas, sujeitos e práticas", juntamente com o Prof. Felipe Canova Gonçalves (UnB), no dia 06 de abril (quinta-feira), às 8h, no Auditório da FIC. O convite é aberto a toda a comunidade.

Source: Jura - Jornada Universitária em Apoio à Reforma Agrária

Categories: eventos