Processo Seletivo Professor Substituto

Processos Seletivos para contratação de Professor(a) Substituto(a)

Estão abertas inscrições para três editais de Processos Seletivos visando a contratações de Professores(as) Substitutos(as) para a FIC.

As inscrições vão de 18/01/2017 a 27/01/2017, e devem ser realizadas pelo sítio do SISCONCURSO.

 

Confira os três editais disponíveis:

1 - 01 (uma) vaga de Professor(a) Assistente, 40h, para a área de Organização e Representação da Informação, do curso de Biblioteconomia. Formação exigida: Graduação em Biblioteconomia e Mestrado em Ciências da Informação ou áreas afins. Confira aqui o Edital e as Normas Complementares. Atenção à Retificação nº1 das Normas Complementares desta área.

2 - 01 (uma) vaga de Professor(a) Assistente, 40h, para a área de Teorias da Comunicação e Mídias Digitais, do curso de Relações Públicas. Formação exigida: Graduação em Relações Públicas ou áreas afins e Mestrado em Comunicação ou áreas afins. Confira aqui o Edital e as Normas Complementares.

3 - 01 (uma) vaga de Professor(a) Assistente, 40h, para a área de Comunicação, Design e Tecnologia, do curso de Publicidade e Propaganda. Formação exigida: Graduação em Comunicação Social ou áreas afins e Mestrado em Comunicação Social ou áreas afins. Confira aqui o Edital e as Normas Complementares.

Fonte: Coordenações de Curso

Categorias: processo seletivo PROFESSOR SUBSTITUTO