Andrea_Angelita

Chapa 1 vence as eleições para Direção da FIC

As professoras Angelita Pereira de Lima e Andréa Pereira dos Santos foram eleitas como diretora e vice-diretora da FIC, respectivamente, para um mandato de quatro anos.

A Chapa 1 – Diversidade, Participação e Confiança, composta pelas professoras Angelita Pereira de Lima e Andréa Pereira dos Santos, venceu as eleições para a Direção da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC/UFG), tendo obtido 47 votos dos servidores docentes e técnico-administrativos e 128 votos dos estudantes. Considerando a representatividade do total de votos possíveis e aplicando-se a proporcionalidade, a chapa alcançou o índice de 38%.

A Chapa 2 – FIC Unificada, composta pela professora Rosana Borges e pelo professor Alexandre Tadeu dos Santos, obteve 25 votos dos servidores docentes e técnico-administrativos e 271 votos dos estudantes. Considerando a representatividade do total de votos possíveis e aplicando-se a proporcionalidade, a chapa atingiu o índice de 26%.

A Comissão Eleitoral, presidida pela professora Ana Carolina Temer, divulgou na noite desta quarta-feira, dia 26, a planilha com o resultado das eleições.

Para conferir os números, clique aqui.

Andrea_Angelita

Andréa Santos, vice-diretora eleita, e Angelita Lima, diretora eleita