de Deus

Goiânia sedia nesta semana 16º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo

O 16º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ) será realizado nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2016 em Goiânia-GO sob o tema "a editorialização ideológica e as distorções éticas no jornalismo: como as universidades percebem e encaminham a questão". O evento é uma promoção do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ) e organização local dos cursos de Jornalismo do Estado de Goiás (UFG, PUC –GO, Faculdade Araguaia, Fasam,  Alfa e Objetivo-Rio Verde).

O Encontro Nacional de Professores de Jornalismo reúne professores, pesquisadores, jornalistas e estudantes para debater os rumos do ensino e da extensão em jornalismo em todo o Brasil.

A programação inclui o Colóquio Andi (parceria FNPJ-ANDI), o Pré-Fórum Fenaj (parceria FNPJ-FENAJ), a conferência de abertura, um debate de abertura, mesas de debates sobre temas diversos, o Encontro Nacional de Coordenadores de Cursos de Jornalismo, o Ciclo Nacional de Pesquisas em Ensino e Extensão em Jornalismo com seis Grupos de Pesquisa (GPs), nos quais são apresentados os resumos expandidos e os artigos científicos dos professores e profissionais (Projetos de Extensão em Jornalismo, Pesquisa na Graduação, Produção Laboratorial – Impressos, Produção Laboratorial – Eletrônicos, Ensino de Ética e de Teorias do Jornalismo e Projetos Pedagógicos e Metodologias de Ensino), espaço para os pôsteres dos estudantes e a assembleia dos sócios.

Quem não apresenta trabalho pode se inscrever até o próximo dia 28.

Fonte: ENPJ

Categorias: ENPJ