Política de Comunicação UFG

Estúdio de RTV transmite ao vivo os Encontros Temáticos da Política de Comunicação da UFG

Entre os meses de agosto e outubro de 2016 acontecerão os “Encontros Temáticos da Política de Comunicação UFG”. A série de encontros faz parte do processo de construção de uma Política de Comunicação para a Universidade Federal de Goiás, iniciado em meados de 2014. O Comunica Estúdio, em uma parceria inédita com a ASCOM, realizará a transmissão ao vivo de todos os encontros.

Acesse a web-transmissão por aqui.

O objetivo das reuniões é levantar discussões sobre os temas de comunicação intrínsecos à prática comunicacional dentro da UFG. Ao todo, serão realizados 11 encontros que contarão com a presença de docentes e profissionais da área de comunicação, especializados nos temas abordados nas discussões.

No dia 08 de setembro, às 8h30, no Auditório da Faculdade de Informação e Comunicação, acontece o 2º Encontro Temático da Política de Comunicação UFG, com o tema: “Comunicação Interna”. Nesta edição serão convidadas as docentes Lutiana Casaroli e Daiana Stasiak, do curso de Relações Públicas da Faculdade de Informação e Comunicação da UFG.

Inscreva-se nos encontros aqui.

Confira a programação completa dos “Encontros Temáticos da Política de Comunicação UFG”  abaixo:

Programação-01

Programação-02

 

Fonte: Direção da FIC

Categorias: política de comunicação