EP_jul

Interfaces culturais são tema dos Encontros Publicitários

EP_jul_

Ainda em comemoração aos vinte anos do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, teremos mais uma edição dos Encontros Publicitários, dessa vez com o tema Publicidade e Interfaces Culturais. O evento ocorrerá nesta sexta-feira, 08/07, às 15h30, no estúdio de RTV, na FIC/UFG.

Essa edição pretende reunir diversas manifestações culturais e, além de palestras com publicitários formados na UFG, contará com apresentações de teatro, exibições de curtas, grafite, oficina de slackline e exposições fotográficas e de moda.

Palestrantes:

Iuri Vaz - já passou por diversas áreas da Comunicação, entre elas: atendimento publicitário, direção de arte, assistente de marketing e monitor de fotografia. Se encontrou na atuação desenvolvendo projetos dentro do teatro. Já participou de inúmeros espetáculos e curta-metragens, além de projetos de extensão, como o Festival Internacional de Palhaçaria e Comicidade.

Rafael de Almeida - realizador e pesquisador de cinema e audiovisual. Doutor em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e professor efetivo do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Desenvolve projeto de pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual - UFG.

Fotógrafo expositor:

Amilton Duarte, com a exposição "Excessos".

Estilistas expositoras:

Caroline Albuquerque e Thatinelle Franciane, com a exposição "Croquis de Cinema e Teatro".

As inscrições devem ser feitas através do formulário: https://goo.gl/cLTSte

Fonte: FIC/UFG

Categorias: Encontros Publicitários