Discentes da FIC recebem prêmios no Expocom 2016

Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) é uma exposição e um prêmio destinados aos melhores trabalhos experimentais produzidos por alunos de graduação em Comunicação.

Os nomes dos alunos premiados na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) foram divulgados no último dia (21 de maio) do Congresso Intercom Centro-Oeste. Os vencedores ganharam troféus e a indicação para concorrer como melhor trabalho no Intercom Nacional, que será realizado em São Paulo (SP), de 5 a 9 de setembro.

Confira abaixo os nomes dos trabalhos e dos alunos líderes da Faculdade de Informação e Comunicação/UFG vencedores da Expocom Centro-Oeste em 2016:

• Na categoria RÁDIO, TV E INTERNETLarissa Silva e Artiaga recebeu o prêmio pelo blog "Filhos do Anonimato".

• Na categoria RELAÇÕES PÚBLICAS E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONALLucas Pereira Matos recebeu o prêmio pela Agência JR. de Relações Públicas "Imagética Comunicação". Pelo projeto de assessoria de comunicação governamental intitulado "Em busca da Mobilização Social"Márcia Barbosa de Oliveira também foi vencedora nesta categoria.
  • Na categoria PUBLICIDADE E PROPAGANDAThais Carneiro de Moraes ganhou o prêmio pelo anúncio impresso "Representação gráfica do universo do consumismo de luxo em Hell – Paris 75016".
  • Na categoria JORNALISMOLucas Gomes Botelho recebeu o prêmio pelo jornal-laboratório impresso "Jornal Samambaia: Manter a experimentação para a cidadania". Pela Produção laboratorial em audiojornalismo e radiojornalismo "Rádio Mariposas – guerreiras pelas liberdades",  Elisama Costa Ximenes também venceu nesta categoria.

Foto: Luís Carlos Carneiro

Fonte: Site Oficial Intercom 2016