Ocupação Escolas

Ocupação de escolas em Goiás - Conselho Diretor da FIC emite nota e moções.

O Conselho Diretor da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás, reunido na manhã de 17 de dezembro de 2015, se declara solidário aos(às) estudantes secundaristas que ocupam escolas em Goiás. Além disso, emite moção de repúdio à política de militarização e transferência de gestão de escolas para OSs - Organizações Sociais; e publica moção de repúdio à matéria apócrifa publicada pelo Jornal Diário da Manhã.

Nota de Solidariedade aos(às) estudantes secundaristas que ocupam escolas em Goiás;

Moção de Repúdio à política de militarização e transferência de gestão de escolas para OSs - Organizações Sociais;

Moção de Repúdio à matéria apócrifa publicada pelo Jornal Diário da Manhã do dia 16 de dezembro de 2015, na página 13, onde incrimina, sem fundamento, prova e fora dos trâmites da lei, professores, profissionais da imprensa livre e estudantes por serem membros de organizações que, supostamente, estão liderando a ocupação das escolas estaduais.

Fonte: FIC/UFG

Categorias: Ocupação Movimentos sociais Liberdade de Imprensa Ética jornalística