Kaito

Estudante de Jornalismo da UFG ganha prêmio em congresso nacional de Comunicação

O estudante de Jornalismo Kaito Campos de Novais, da FIC/UFG, conquistou o prêmio Expocom 2015, no Congresso Intercom, realizado na UFRJ.

por Alfredo Costa

O estudante de Jornalismo Kaito Campos de Novais, da Faculdade de Informação e Comunicação  da  Universidade do Federal de Goiás (FIC/UFG), conquistou o prêmio Expocom 2015 (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) na modalidade Produção Jornalismo Literário e/ou de Opinião (avulso/ conjunto e série), com o trabalho "Me empresta seus olhos: áudio-perfil de uma estudante", orientado pela professora Angelita Pereira de Lima. O evento é parte da programação do Congresso da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - Intercom 2015, realizado de 4 a 7 de setembro na Universidade Federal do Rio de Janeiro, com o tema central "Comunicação e cidade espetáculo.

Para saber mais, acesse o blog CiberCerrado, do professor Alfredo Costa.

Kaito

Fonte: CiberCerrado (Alfredo Costa)

Categorias: Prêmio Intercom Expocom Jornalismo