Com_inf

Revista Comunicação & Informação lança nova edição

O período científico, editado pela FIC/UFG, apresenta artigos de pesquisadores de várias partes do País, além de autor de trabalho internacional. Confira a edição 2015/1.

O volume 18, número 1, da Revista Comunicação & Informação apresenta nove artigos, revisados pelos pares, produzidos por pesquisadores de várias partes do País, e também um artigo internacional; além de dar continuidade às publicações do Caderno Especial Casadinho/Procad produzido com textos desenvolvidos pelos alunos e orientados por professores dos Programas de Pós-Graduação das Universidades Federal de Goiás e do Rio de Janeiro que desde 2012 desenvolvem o Projeto de Pesquisa apoiado pelo CNPq na Ação Transversal nº 06/2011 – 552283/201108 intitulado “Rupturas Metodológicas para uma Leitura Crítica da Mídia”. Os textos aqui expostos destacam pesquisas que se entrelaçam, se completam, se confrontam e criam uma diversidade de pensamentos enriquecedora para o desenvolvimento dos estudos na área da comunicação e da informação.

Editorial da Revista Comunicação & Informação 2015.1 – v. 18, nº 1.

ISSN versão impressa: 1415-5842

ISSN versão eletrônica: 2317-675X

Clique na imagem abaixo para acessar a revista

Rev_Com_Info_2015-1