noticia1240789324.jpg

Professores da Facomb participam do Café Intercom

Os professores Ana Carolina Rocha Temer e Maria Luiza Mendonça (Facomb/UFG) e Márcio Júnior (Faculdade Araguaia) participaram de mesa-redonda do Café Intercom 2009. À ocasião, Ana Carolina lançou o livro Para entender as Teorias da Comunicação.

A Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (Facomb) da UFG e a Faculdade Araguaia realizaram na noite de quinta-feira, dia 23, o Café Intercom 2009, uma mesa-redonda com professores das duas faculdades sobre as Teorias da Comunicação. Os professores Ana Carolina Rocha Temer (Facomb/UFG), Maria Luiza Mendonça (Facomb/UFG) e Márcio Mário da Paixão Jr. (Faculdade Araguaia) falaram para uma platéia formada em sua maioria por estudantes e professores de comunicação social de ambas as instituições.

Durante o debate, os participantes abordaram principalmente a importância do conhecimento das teorias da comunicação para o profissional da área, enfatizando a aplicação prática dessas teorias no dia-a-dia do profissional de comunicação. Após a explanação dos professores convidados, vieram as perguntas da platéia. O evento foi encerrado com o lançamento do livro “Para entender as Teorias da Comunicação”, das professoras Ana Carolina Rocha Temer, da Facomb/UFG, e Vanda Cunha Albieri Nery, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Fonte: Ascom/UFG