noticia1238034619.jpg

Nota de pesar pela morte de Mário Pereira Mendonça

A Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da UFG divulga nota de pesar pelo falecimento de Mário Pereira Mendonça, filho da professora Angelita Lima (FACOMB/UFG) e do professor Fernando Pereira dos Santos (CEPAE/UFG).

NOTA DE PESAR

Consternada, a direção da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás manifesta, publicamente, pesar pelo falecimento de Mário Pereira Mendonça, filho da professora Angelita Lima (FACOMB/UFG) e do professor Fernando Pereira dos Santos (CEPAE/UFG). Ele morreu na manhã desta quarta-feira, dia 25 de março. O velório e o sepultamento ocorreram no mesmo dia, no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Professores, servidores técnico-administrativos e estudantes da FACOMB/UFG lamentam profundamente a morte prematura do jovem de 16 anos. Manifestam votos de condolências e oferecem, neste momento difícil, os melhores préstimos aos familiares e amigos de Mário Mendonça.

Fonte: Facomb/UFG