noticia1225068531.JPG

Projeto Rádio Pra Assistir apresenta sua terceira edição

Parceria entre alunos da Facomb e Rádio Universitária busca resgatar a era de ouro do rádio.

A Rádio Universitária da UFG apresenta, nesta quinta-feira, dia 30 de outubro, a terceira edição do Projeto “Rádio Pra Assistir”. O projeto é uma realização dos alunos da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (Facomb) da UFG, em parceria com a direção da Rádio, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), o Pontão de Cultura República do Cerrado e a Fundação Rádio e Televisão Educativa da UFG (RTVE). O objetivo é resgatar o que havia de melhor na era de ouro do rádio: os programas de auditório.

As atrações da terceira edição são os grupos “Naquele Tempo” e “Subindo a Ladeira”, além da apresentação do radialista João Sobreira Rocha. O evento terá início às 19h30 e acontece no auditório da Rádio Universitária, localizado na Alameda das Rosas, nº2200, na esquina com a Avenida Anhangüera, no Setor Oeste, e terá transmissão simultânea pela Rádio Universitária, na freqüência 870 AM. A entrada é franca e a participação vale três horas extracurriculares para alunos da UFG.

Maiores informações com Lílian Fernandes, no telefone (62) 8533-0908.

Fonte: Rádio Universitária