noticia7370.jpg

Curso prepara mulheres candidatas para a corrida eleitoral

Com o tema "Como a mulher pode vencer as eleições", o curso é uma parceria da Facomb com o Governo Federal e a Prefeitura de Goiânia

A Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (Facomb) da UFG oferece o curso de capacitação “Como a mulher pode vencer as eleições” para mulheres que são candidatas nas próximas eleições municipais. O curso é o resultado de uma parceria entre a Facomb, a Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, da Presidência da República, e a Prefeitura de Goiânia. O curso acontece de 20 de junho a 4 de julho no auditório da Rádio Universitária da UFG, localizado no Lago das Rosas, Setor Oeste.
O objetivo do curso é fornecer elementos teóricos, instrumentais e técnicos para a melhoria qualitativa da participação da mulher goianiense nas eleições deste ano. Os temas femininos serão tratados no universo da campanha eleitoral e da profissionalização das candidaturas objetivando uma orientação para o marketing eleitoral.
A carga horária é de 48 horas/aula dividas em seis módulos. As aulas serão ministradas pro professores de instituições de ensino superior e renomados profissionais do mercado com atuação nas áreas de comunicação e marketing, com ênfase no marketing eleitoral, pesquisa eleitoral e gêneros (www.ciar.ufg.br/facomb ou pelo telefone 3521-1822 ramal 218 com Claudet Silveira, em horário comercial.

 

Fonte: Facomb