Festa no DCE encerra Semana de Comunicação

Equipe do projeto Magnífica Mundi realiza evento para finalizar os trabalhos da semana

Para fechar a semana Comunicação, Democracia e Novas Tecnologias, coordenada pela professora Rosana Borges em parceria com o projeto de extensão Magnífica Mundi Web Tv, foi realizada uma festa na noite de sexta-feira, dia 16 de maio, no centro de eventos do Diretório Central do Estudantes, no Setor Universitário. Por causa de uma confusão de datas, o evento teve que ser dividido com o Centro Acadêmico do curso de Biologia. Tanto os estudantes da Biologia quanto da comunicação trabalharam na organização da festa e o lucro arrecadado durante a noite foi dividido entre os dois grupos.

Para animar o público presente no evento foram convidadas quatro bandas: Filhos de Maria, Vida Seca, GO.zero – Matozo e Passarinhos do Cerrado. A noite começou com a apresentação dos Filhos de Maria, que apresentaram composições próprias dos integrantes, como Diego de Moraes e Fernando Simplista. Em seguida subiu ao palco o grupo Vida Seca trazendo o som feito com instrumentos confeccionados com materias recicláveis. Fernando Simplista subiu novamente ao palco, agora com o grupo GO.zero – Matozo, que levantou a platéia com músicas próprias e interpretações de artistas como MPB 4. Para encerrar a festa o batuque do Passarinhos do Cerrado levou todos a dançarem.

Fonte: Kamyla Maia