MPB no Palco da Livraria UFG

Cantora Milla Tuli apresenta show na programação cultural do Seminário Comunicação, Democracia e Novas Tecnologias

Na quarta-feira, 14 de maio, a cantora Milla Tuli foi quem subiu ao palco para a apresentação cultural no Seminário Comunicação, Democracia e Novas Tecnologias. Em seu show "voz e violão", a artista interpretou repertório próprio, além de compositores da MPB. A apresentação foi realizada no palco da Livraria da UFG, no pátio onde se encontram as Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia, da Faculdade de Ciências Humanas e Filosofia, do Instituto de Física e da Faculdade de Computação.

Milla Tuli tem sete anos de carreira e também estuda Educação Musical na Escola de Música e Artes Cêncicas (EMAC). Como uma estudante na universidade, Tuli considera que é possível aproveitar melhor os espaços para apresentação no Campus, inclusive com participação dos próprios artistas que se formam na própria UFG.

A programação cultural da Semana continua nessa quinta-feira, 15. A partir das 11:30, no palco da Livraria da UFG, a mezzo soprano Wanessa Rodrigues entoa repertório de música erudita.

Por Marcelo Perilo

Fonte: Webjornalimo - Facomb