Edital Seleção de Estudantes BEBEAD

Novo curso de Biblioteconomia EAD

Vagas abertas para estudantes!

O curso de Biblioteconomia, Bacharelado, na modalidade EAD, oferece vagas para sua primeira turma. O curso está vinculado ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Governo Federal.

Estão sendo ofertadas 250 vagas distribuídas em seis polos: Anápolis (50 vagas), Aparecida de Goiânia (40 vagas), Catalão (40 vagas), Cezarina (40 vagas), Jataí (40 vagas) e Uruaçu (40 vagas).

O estudante deve escolher uma das opções de oferta de vagas: Desempenho no Enem (40% das vagas) ou Prova de Conhecimentos (60% das vagas).

O prazo para realizar inscrição no Processo Seletivo e gerar boleto bancário da taxa de inscrição vai até às 12h do dia 08 de dezembro de 2020.

As Provas de Conhecimentos (Prova Objetiva e Prova de Redação) estão previstas para o dia 10 de Janeiro de 2021.

Acompanhe mais informações no edital PS EAD 2021 do PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO ADISTÂNCIA PELA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NA UFG – 2021-1.

Fonte: Coordenação do Curso de Biblioteconomia EAD

Categorias: processo seletivo