F+E abre inscrições para o Laboratório de Formação

F+E abre inscrições para o Laboratório de Formação

Produtores audiovisuais das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil têm até o dia 17 de maio para se inscrever através do site

F+E abre inscrições para o Laboratório de Formação

 

Com a profissionalização e qualificação do produtor audiovisual em foco, o projeto F+E - Formação de Empreendedores Audiovisuais ganha sua primeira edição entre os dias 28 e 30 de junho, em Goiânia. Direcionado a produtores das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, o evento oferece painéis sobre temas quentes da produção audiovisual, minicursos e o F+E Lab, um laboratório de formação e mentoria.

 

As inscrições para o F+E Lab, Laboratório de Formação de Produtores, já estão abertas e podem ser feitas através do site www.fefilmlab.com até o dia 17 de maio.

 

F+E é Filme + Empreendedorismo. Há um déficit de formação para produtores no Brasil e sobretudo de formação empreendedora e empresarial. O objetivo do projeto é começar a preencher essa lacuna. O evento é uma realização das produtoras Sertão Films e Vietnam Filmes.

 

Laboratório e inscrições

 

O F+E é dividido em laboratório, minicursos e painéis. Os dois primeiros são destinados exclusivamente a produtores que se inscreverem dentro dos prazos estipulados; já os painéis são abertos ao público, sem a necessidade de inscrição, sujeitos apenas à lotação do espaço.

 

A partir do dia 22 de abril estão abertas as inscrições para o F+E Lab - Laboratório de Formação de Produtores. Coordenador por profissionais com grande experiência no mercado, ele terá duração de três dias e formato de workshop. Serão selecionados quatro produtores das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, que terão todas as despesas pagas para a participação na atividade. As inscrições vão até o dia 17 de maio.

 

O grande diferencial do Laboratório é seu foco na figura do profissional produtor, e não em projetos específicos. A metodologia se embasa no tripé treinamento formal + mentoria + networking, com atividades divididas entre momentos de formação em sala de aula e sessões de mentoria individualizada, com o objetivo de desenhar um plano de desenvolvimento profissional para cada um dos participantes.

 

Mais informações sobre a programação, minicursos e painéis serão divulgadas em breve - fique de olho nas redes sociais e no site.

 

O F+E é uma realização da Sertão Films e Vietnam Filmes com apoio do Sebrae e patrocínio do Governo de Goiás, através da Secretaria da Cultura e da Lei Goyazes, além da Papelaria Tributária.



Inscrições para o laboratório

de 22 de abril a 17 de maio de 2019

 

Acompanhe o F+E:

www.fefilmlab.com

Facebook: F+E Filmempreendedorismo

Instagram: @fe_filmempreendedorismo

Fonte: http://fefilmlab.com/